Quadrinhos questão de gosto.

Navegando pela internet, encontrei um site com conteúdo sobre quadrinhos nacional, espaço totalmente destinado quadrinho nacional. Isso muito bom para conhecer vários artistas escondidos pelos becos. Reconhecimento dos quadrinhos brasileiros tem que ser reconhecido por nos mesmo, não temos só jogadores craques de bola, temos também artistas craque que desenvolve desempenho surpreendente. E valorizar os seus Heróis, Tiras, Caricaturas, Charges em fim e por ai vai, conteúdo variados dos artistas com seus trabalhos e imaginação filtrada no universo dos quadrinhos brasileiros.

Gerando emprego nesse universo é bastante disputado mais sempre a espaço para todos. Cabe a incumbência de cada um mostrar competência nesse disputado universo dos quadrinhos.

 O brasileiro não tem hábito de ler, esta entre os países pouca aptidão pela Leitura. O pouco incentivo dos governos até mesmo da mídia em geral a jornais que pouco destaca noticias sobre o universo dos quadrinhos. Mais os jornais o que faria sem paginas dos quadrinhos, famosas tiras que todos esperam no dia seguinte do pentelho ao marmanjo.

Alguns torcem o nariz para publicações dos quadrinhos isso puro preconceito injustificável trata se pura literatura de todos os gostos, ate podemos dizer que tem umas imundícies mais é uma pequena parte. Tem leitores por ai que lê livros duzentas pagina ou mais, isso tudo começou com gibi quando criança. 

Os gibis são bem aceitos pela molecada tanto pelos marmanjos, colecionadores esta sempre na ativa. Quem não gosta de uma historia ilustrada ate estimulante prazeroso ver desenho feito com perfeição, conhecer e reconhecer trabalho do desenhista e roteirista que solta imaginação do desenhista. Dizem quem lê gibi se torna colecionadores de livros. Quem imagina que quadrinhos evadissem o mundo do cinema e da TV, os artistas dos quadrinhos tinha esse visão do futuro.

As bancas de revistas estão por ai, cada um escolhe a publicação que mais gosta dos mais variados gostos. Nem todos os lugares a bancas de revistas, mais sempre tem que trás uma revista de longe defasada o que importa é uma boa leitura.

 Nesse mês de maio 2009, vários profissionais de quadrinhos e artes gráficas votarão os melhores de quadrinhos 2008 um tão disputado prêmio HQ Mix.

Clique na imagem entrar site e baixar revista a edição e gratuita.

 Tuffi Hassan Sammour  09/05/2009

 

 Proibida a cópia ou reprodução do conteúdo deste site sem a autorização do autor

Imprimir

Voltar Home